Debate entre Silas Malafaia e a ex-deputada Iara Bernardes sobre a PL 122.

terça-feira, 2 de março de 2010

Apesar de discordar dos mais recentes ensinamentos adquiridos pelo Pr. Silas Malafaia, dentre eles a já famosa Teologia da Prosperidade, que foi "oficialmente" adotada quando o mesmo convidou para o seu programa de TV o guru mundial dessa corrente de pensamente cristã, "Dr." Morris Cerullo, e este prometeu uma série de bençãos na vida daqueles que adquirissem sua Bíblia da Vitória Fivanceira por, PASMEM, R$ 900,00 (para quem não assistiu o programa, ele está na íntegra no You Tube) . Porém, não podemos negar seu sucesso no debate com a autora do polêmico Projeto de Lei 122, Iara Bernardes. Acredito que dificilmente outro cristão teria representado melhor o povo evangélico naquele momento.
O pastor foi muito coerente em seus argumentos, em nenhum momento se contradisse nem fez acusações sensacionalistas. E o que é mais importante, não precisou usar a Bíblia para argumentar, embasou-se unicamente em fatos científicos e disciplinas da lei.
Vamos orar para que Deus levante mais homens de Deus com sabedoria e capazes de defender arduamente o genuíno Evangelho de Cristo.
Deus nos abençoe.
por Thiago Holanda

Parte 1



Parte 2



1 comentários:

Valdeci do Carmo disse...

Realmente os ensinamentos dele ultimamente, tem deixado a desejar devido a "eisegese aplicada" aos textos bíblicos. Mas em matéria de defender os principios cristãos temos que tirar o chapéu pra ele. Um grande abraço.

Postar um comentário

 
 
 

Metas que devo cultivar diariamente:

1 - Amar a DEUS acima de todas as outras coisas.

2 - Amar o meu PRÓXIMO como a mim mesmo.